Compartilhe uma Mensagem de Bom Dia e faça sorrir quem ama! O melhor abraço é aquele que se recebe sem pedir nada!

Cadastro no Mensagens de Bom Dia

Seu endereço de Email:

Com a ajuda de FeedBurner

Direitos reservados a RM2U. Tecnologia do Blogger.

Há beleza em tudo


Há beleza em tudo
Há beleza em tudo, olhe bem à sua volta e sinta o amor crescendo dentro de você!

Todos nós temos essa atração dentro de nós: podemos nutrir nossos medos e inseguranças ou podemos nutrir nossa confiança em amor, gentileza e aceitação. Este não é um conceito novo. Há uma quantidade infinita de informações sobre como se conectar com o seu eu interior e encontrar a felicidade de dentro.

Há beleza em tudo - olhe bem com atenção


Há um conto nativo americano que fala de um menino falando com sua avó. Ela diz ao menino que ela tem o espírito de dois lobos vivendo e lutando dentro dela; um é vingativo e mau e inseguro, ele vê todo o mundo como uma ameaça, e o outro é amoroso, seguro e carinhoso.

O garotinho perguntou à avó: “Qual deles acabará ganhando?”
E a avó responde: “O que eu sempre alimento”.
Esta mensagem positiva é bem representativa dessa dualidade  e da constante batalha na alma do ser humano. Também é uma boa mensagem de bom dia a compartilhar com seu amigos.

 beleza em tudo, mesmo o negativo


Há uma quantidade infinita de informações sobre como se conectar com o seu eu interior e encontrar a felicidade de dentro.

No entanto, toda essa informação pode parecer esmagadora e até negativa. Pode ser que ainda esteja recuperando de um coração partido ou então correndo para o último chopinho da noite já na madrugada.

O que eu percebi que estava faltando para mim na minha busca de auto-aperfeiçoamento - e o que me puxava de volta para meu velho e familiar pensamento negativo, alimentando o lobo inseguro - era a fé.

A fim de fazer as mudanças significativas que nos permitem liberar o domínio de nossos medos e limitar pensamentos e crenças, temos que estar dispostos a acreditar na positividade - acreditamos que merecemos parar de nos bater e procurar uma solução externa para "Consertar"  e tentar resolver, todos os dilemas e desafios que nos tornam nesses seres humanos frágeis.

Não é suficiente apenas pensar nisso. Nós temos que acreditar que tem que existir algo melhor nos esperando. E lembrando que Há beleza em tudo.

As crenças limitantes de nossos medos estão profundamente ligadas a nós e, por isso, precisamos atendê-las a partir de nosso nível intestinal. Precisamos realmente acreditar que não há problema em sair da escuridão e nos conectar com a nossa luz.

OK. Então, como fazemos isso?

Precisamos encontrar evidências desse amor ao nosso redor.

Há beleza em todo o mundo - O que vemos é um reflexo de nossa experiência interior.


Quando vemos amor e luz, estamos conectados ao amor e à luz dentro de nós. E, inversamente, quando vemos as inadequações à nossa volta, nos conectamos com isso dentro de nós mesmos. Olhe a sua volta. Onde você pode encontrar evidências da luz em sua vida, a luz dentro de você?

Esse conceito nunca foi mais evidente para mim do que quando tive meu filho. Sempre que desvio o rumo - quando meus velhos, familiares e negativos pensamentos chegam para me dizer como eu não sou boa o suficiente, não tenho o suficiente ou como tudo vai desmoronar - penso em meu filho pois é um dos meus momentos onde há beleza em tudo que ele faz e fala, e é mesmo incrível  o poder que o pequeno pivete de 5 anos tem sobre mim… :)

Quando olho para ele, posso ver claramente a beleza e a pureza da alma humana. Ele não precisa fazer nada para provar ou ganhar sua amabilidade; Eu certamente não olho para ele e penso: "Puxa, se ele perder um pouco de peso, eu o amaria mais" ou "Quando ele atingir essa meta financeira, é quando eu vou amá-lo".

Esses pensamentos nem sequer passam pela minha cabeça quando penso nele, então por que parece lógico dizê-los para mim mesmo?

Todos nós começamos no mesmo lugar, com plena capacidade de amar e amar. Nós não nascemos neste mundo com medo de fracassar ou sermos emocionalmente separados. As crianças não conhecem limitações até indicá-las a elas.

Houve uma vez em sua vida em que seus sonhos não conheciam limitações, quando você estava livre para assumir riscos, e mesmo se você caísse, você seria capaz de se levantar.

Essa luz ainda está em você. Isso nunca vai embora; o medo apenas o obscurece.

Felizmente, o medo é uma resposta aprendida que se acumulou ao longo do tempo, o que significa que podemos deixa-lo!

Quando nos permitimos perceber que o medo não é real, podemos fazer uma escolha diferente. Podemos escolher encontrar o amor em vez disso - alimentar o lobo amoroso.

Eu sei que quando eu olho para o meu filho e vejo essa energia amorosa, é a minha energia amorosa refletindo de volta para mim.

Dê uma olhada ao redor. Onde você vê seu reflexo amoroso brilhando de volta para você? o quê te inspira? Onde você pode procurar um lembrete para se manter conectado à sua crença de que você merece uma vida de amor e que o amor e todas as possibilidades já estão dentro de você?

Como você pode ficar presente e ciente de qual lobo você está alimentando?

Muito Axé!

[Voltar à Página Inicial]

0 Comentários:

Postar um comentário